Sua Garantia e Devol
Todos os artigos vendidos por ComproSempre são cobertos pelas garantias seguintes:
30 dias de garantia de devolução do dinheiro
1. Se você não estiver satisfeito com um produto porque ele está com defeito, você pode enviá-lo de volta para nós para um reembolso no prazo de 30 dias depois que você recebeu.
2. Se o produto funciona, mas você não querem conservá-lo, você pode também enviá-lo de volta dentro de um prazo de 30 dias para um reembolso. Neste caso, vamos cobrar um reabastecimento de 20% nominal.
Aviso: Reembolsos estão disponíveis apenas dentro de um período de 30 dias após receber o produto.
Garantia de troca 3 meses
Se um produto não funciona, você pode enviá-lo de volta para nós para trocar desde que seja dentro de três meses a contar da data de compra. Como o comprador, você vai pagar as taxas do transporte para a devolução do item original de volta para nós, e nós vamos pagar as despesas de envio para reenviar o item para você.
Garantia de um ano "fabricantes
Desde que o item foi comprado dentro de um período de 3 meses, você pode enviá-lo de volta para uma reparação gratuita. Neste caso, o comprador paga todas as taxas do transporte, de e para ComproSempre. Isto significa que o comprador deve pagar a taxa de envio para nós antes que o item é devolvido para conserto. Se o comprador tenha danificado o item (s) e alguns componentes precisam ser alterados, vamos cobrar o valor original dos componentes. (Por exemplo, a tela de um telefone celular pode custar R$ 40 a R$ 60, e a placa-mãe para um celular R$ 30 a R$ 50).
Retornar taxas
Em todos os casos, não importa o que a razão para a devolução da mercadoria, o comprador deve pagar as taxas do transporte para retornar o item para nós. Se você está solicitando um reembolso, reparação ou troca, você deve enviar o item de volta antes que possamos agir e proceder. Assim que recebermos o produto devolvido (s), vamos processar o reembolso, reparação ou troca imediatamente.
Retornar aviso
1. Por favor, antes do envio da devolução envia-me um e-ma para que possa localizar o seu pedido e assim entregar dados para a devolução.
2. Se você nos enviar todos os itens defeituosos que foram adquiridos de fornecedores que não ComproSempre, seremos incapazes de fornecer qualquer serviço de pós-venda, e nós ainda cobrar uma taxa de manutenção, bem como uma taxa de transporte, a fim de devolver esses itens para você.
Como devolver itens para ComproSempre?
Se você deseja retornar um produto de volta para nós, você terá que primeiro contacte-nos para as instruções de devolução, uma vez que terá de confirmar que é o problema. Por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente através do contato e não se esqueça de incluir os detalhes específicos do problema.
Isto é muito importante e clientes deverá, juntamente com nós sobre isso.
30 dias de garantia de devolução do dinheiro
1. Se você não estiver satisfeito com um produto porque ele está com defeito, você pode enviá-lo de volta para nós para um reembolso no prazo de 30 dias depois que você recebeu.
2. Se o produto funciona, mas você não querem conservá-lo, você pode também enviá-lo de volta dentro de um prazo de 30 dias para um reembolso. Neste caso, vamos cobrar um reabastecimento de 20% nominal.
Aviso: Reembolsos estão disponíveis apenas dentro de um período de 30 dias após receber o produto.
Garantia de troca 3 meses
Se um produto não funciona, você pode enviá-lo de volta para nós para trocar desde que seja dentro de três meses a contar da data de compra. Como o comprador, você vai pagar as taxas do transporte para a devolução do item original de volta para nós, e nós vamos pagar as despesas de envio para reenviar o item para você.
Garantia de um ano "fabricantes
Desde que o item foi comprado dentro de um período de 3 meses, você pode enviá-lo de volta para uma reparação gratuita. Neste caso, o comprador paga todas as taxas do transporte, de e para ComproSempre. Isto significa que o comprador deve pagar a taxa de envio para nós antes que o item é devolvido para conserto. Se o comprador tenha danificado o item (s) e alguns componentes precisam ser alterados, vamos cobrar o valor original dos componentes. (Por exemplo, a tela de um telefone celular pode custar R$ 40 a R$ 60, e a placa-mãe para um celular R$ 30 a R$ 50).
Retornar taxas
Em todos os casos, não importa o que a razão para a devolução da mercadoria, o comprador deve pagar as taxas do transporte para retornar o item para nós. Se você está solicitando um reembolso, reparação ou troca, você deve enviar o item de volta antes que possamos agir e proceder. Assim que recebermos o produto devolvido (s), vamos processar o reembolso, reparação ou troca imediatamente.
Retornar aviso
1. Por favor, antes do envio da devolução envia-me um e-ma para que possa localizar o seu pedido e assim entregar dados para a devolução.
2. Se você nos enviar todos os itens defeituosos que foram adquiridos de fornecedores que não ComproSempre, seremos incapazes de fornecer qualquer serviço de pós-venda, e nós ainda cobrar uma taxa de manutenção, bem como uma taxa de transporte, a fim de devolver esses itens para você.
Como devolver itens para ComproSempre?
Se você deseja retornar um produto de volta para nós, você terá que primeiro contacte-nos para as instruções de devolução, uma vez que terá de confirmar que é o problema. Por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente através do contato e não se esqueça de incluir os detalhes específicos do problema.
Isto é muito importante e clientes deverá, juntamente com nós sobre isso.