Sua Garantia e Devol

Todos os artigos vendidos por ComproSempre são cobertos pelas garantias seguintes:

30 dias de garantia de devolução do dinheiro

1. Se você não estiver satisfeito com um produto porque ele está com defeito, você pode enviá-lo de volta para nós para um reembolso no prazo de 30 dias depois que você recebeu.
2. Se o produto funciona, mas você não querem conservá-lo, você pode também enviá-lo de volta dentro de um prazo de 30 dias para um reembolso. Neste caso, vamos cobrar um reabastecimento de 20% nominal.
Aviso: Reembolsos estão disponíveis apenas dentro de um período de 30 dias após receber o produto.

Garantia de troca 3 meses

Se um produto não funciona, você pode enviá-lo de volta para nós para trocar desde que seja dentro de três meses a contar da data de compra. Como o comprador, você vai pagar as taxas do transporte para a devolução do item original de volta para nós, e nós vamos pagar as despesas de envio para reenviar o item para você.

Garantia de um ano "fabricantes

Desde que o item foi comprado dentro de um período de 3 meses, você pode enviá-lo de volta para uma reparação gratuita. Neste caso, o comprador paga todas as taxas do transporte, de e para ComproSempre. Isto significa que o comprador deve pagar a taxa de envio para nós antes que o item é devolvido para conserto. Se o comprador tenha danificado o item (s) e alguns componentes precisam ser alterados, vamos cobrar o valor original dos componentes. (Por exemplo, a tela de um telefone celular pode custar R$ 40 a R$ 60, e a placa-mãe para um celular R$ 30 a R$ 50).
Retornar taxas

Em todos os casos, não importa o que a razão para a devolução da mercadoria, o comprador deve pagar as taxas do transporte para retornar o item para nós. Se você está solicitando um reembolso, reparação ou troca, você deve enviar o item de volta antes que possamos agir e proceder. Assim que recebermos o produto devolvido (s), vamos processar o reembolso, reparação ou troca imediatamente.
Retornar aviso

1. Por favor, antes do envio da devolução envia-me um e-ma para que possa localizar o seu pedido e assim entregar dados para a devolução.
2. Se você nos enviar todos os itens defeituosos que foram adquiridos de fornecedores que não ComproSempre, seremos incapazes de fornecer qualquer serviço de pós-venda, e nós ainda cobrar uma taxa de manutenção, bem como uma taxa de transporte, a fim de devolver esses itens para você.

Como devolver itens para ComproSempre?

Se você deseja retornar um produto de volta para nós, você terá que primeiro contacte-nos para as instruções de devolução, uma vez que terá de confirmar que é o problema. Por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente através do contato e não se esqueça de incluir os detalhes específicos do problema.
Isto é muito importante e clientes deverá, juntamente com nós sobre isso.